28 de dezembro de 2013

mais um ano

Decidi reinventar minha mania de escrever.

Sei que quase ninguém lê essas minhas letraserrabiscoitos, mas desde 2007 meus rabiscos são uma terapia muito boa. melhor q lavar louça (#piadainfame).

A vantagem é q esse novo blog é só o meu caderno. Não existe regra aqui. Esse blog pode ser um eu que seja contraditório e sem sentido, (rabiscado) enquanto que o outro era meio q um projeto artístico ou algo assim (era uma aborrecentice do caralho) . não dava p  falar qualquer coisa. Aqui no máximo minha auto-censura vai ser evitar ser um idiota (like an "ass-hole"), por q eu assumo q isso acontece. Aí vem o verdadeiro assunto (e n vou falar mto, pq detesto ser inconciso): essa quebra cultural, q é o fim de ano, sempre faz a gente se remoer com o que se passa e achei engraçado quando uma moça (a mupi) me perguntou o que eu fiz de melhor no ano e fiquei meio em dúvida (nem lembro o q respondi), pq tive a impressão de q o ano foi uma "|\/|eerd@²!!!" então vou fazer a bricadeira (um poeminha) de escrever uma lista das coisas boas do encapetado 2013:

Mais um ano e maishumano

Dois mil e sextafeira 13

Amiga Amanda
O carnaval
A nat é legal
protesta, contesta
e tenta
e tenta
"8h40
e seus amigos
blablablá"
professorar
com todas as dificuldades continuar
sorrindo 
sendo chefe em um grupo escoteiro lindo
e no fim a relação com a família 
parece que retomou algo de maravilha
e os planos
que sejam menos planos
que tenham algo de mais humanos
espero nos novos anos 
acalmar meu coração e meus ânimos 
me achar meu ásana de equilíbrio
pra terminar
com esse sofrimento
do mundo
ao meu redor

vamos terminar com o mantra OM e SHANTI três vezes (não leia rápido)
OM...

OM...

OM...

SHANTI
SHANTI
SHANTI

RARI OM...

Bom ano a todos
Namastê