8 de julho de 2014

Metal Sheherazade

mulher
não lhe pertenceu seu corpo 
mulher
ele estava quase morto 
e a sua 
rara mente apaixonante 
cultua
sua vida e seu levante 
mulher 
cada história cada noite 
mulher 
para sua vida a corte
sultão 
seu marido seu perigo 
em mão
cada história seu abrigo 
Vai!

Aladim venha salvar a mim
Ali Babah
Venha me salvar
Aladim venha salvar a mim
Ali Babah
Venha me salvar

Mulher 
lhe partiu o coração
mulher 
arrepende-se o sultão
o gênio
pra fazer revolução
Xariar!

A história se passa
mais de mil  
e uma primaveras
e agora Sheherazade
já é outra...

só quer agradar o sultão
só quer agradar o sultão
só quer agradar o sultão 

cairá o império
do terceiro milênio

Não vai ter mais
Jafar!
Não vai ter mais
ladrões
Não vai ter mais
Sultões
Não vai ter mais...

Xariar
não vai mais matar
nenhuma mulher

Xariar
não vai mais ma-tar
ne-nhu-ma mu-lher

Xariar
não vai mais matar
nenhuma mulher

Aladim venha salvar a mim
Ali Babah
Venha me salvar
Aladim venha salvar a mim
Ali Babah
Venha me salvar

Um comentário:

Flor disse...

Oi. Comentei! ;)

(e gostei de passar por aqui... volto outro dia)