23 de setembro de 2014

me irrita

o sono
o silêncio
excessivo

aquela coisa entre saudade e nostalgia
a indecisão entre querer e dever

o ódio
a apatia
a certeza
o mando
o despeito
o pessimismo

a falta de vontade na falta de medalhas
a vergonha em mim
a falta de vergonha na cara de alguns
a folga e a falta de folga
o serviço
minha irritabilidade
minha memória curta
minha calvice
o banal cotidiano a novela e jornal
o desejo pela burrice

a não correspondência
incomunicabilidade
inerente
o medo
a possibilidade de surdez ou imobilidade

aquele sentimento, eventual e mentiroso, que bate no momento de ócio, entre um gozo e uma preocupação, de que apesar dos anos nas costas, das histórias, das venturas, dos amores, dos trabalhos, dos amigos, dos tutores; de que não existe mudança
de que o vácuo aumenta com tudo certo e nada resolvido

Nenhum comentário: